sexta-feira, 12 de dezembro de 2014



Eu queria enxugar todas as tuas lágrimas e te explicar que eu não seria mais um motivo pra você complicar seus sentimentos. Foi uma pena porque eu planejava ir a sua formatura, participar do teu aniversário e ser citado no teu discurso me agradecendo. Esperava que você me chamasse pra falar um pouco de nós dois e dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu nesse ano. Lamento por ter que te tirar da minha vida, assim, sem querer. Posso te falar sobre meu novo começo e como me doeu te esquecer. Deixo o adeus que nunca te dei e desejo que você aprenda a desviar da queda se te roubarem o paraquedas. Desejo também que você ame alguém de verdade, mas se não for verdade, desejo que consiga se virar com as tuas mentiras. E que não sofra por alguém. Mas se sofrer, lembra do que fui pra você e você não foi nada. Mas se não foi nada, lembra que tive que sorrir quando você sumiu daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário