sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015




Não sinto falta de ter alguém, mas sinto falta de gostar de alguém, de me importar... Sinto falta até de sentir ciúmes, de brigar. Sinto falta das noites que eu ia dormir brigada e acabava não conseguindo dormir pensando na pessoa. Sinto falta de alguém para abraçar à noite, alguém para eu ligar de madrugada quando acordar chorando depois de um pesadelo. Ou alguém para me esperar acordar para falar o quanto me ama. Sinto falta de jogar joguinhos idiotas com alguém. Sinto falta de alguém para chamar de amor. De alguém que eu possa confiar no meio desse caos que é a minha vida. Falta do cheiro, do abraço, do beijo, do toque, do sexo. Sinto falta de dividir um cigarro e uma cerveja. Do jeito de olhar quando eu tiro a roupa. É, acho que na verdade, eu sinto falta de alguém sim. Dele.

- J

Nenhum comentário:

Postar um comentário